28.10.11

Vamos fazer ?

Então, mãos à obra !


Encha uma bexiga, molhe  o trabalho em gelatina dissolvida em  água, revista a bexiga , espere secar e bummm estoure o balão rsrsr



Faça uma decoupage em um pedaço de tecido branco(para conseguir a textura ideal para rechear) com uma figura que te encante !

Marque o vidro com fita ou barbante,e pinte .




Revista painéis com juta e pinte com tinta acrilica .


Receita básica: água, glicerina liquida. gliterr branco, silicone para colar e vedar,



Um lanche gostoso, para um fim de tarde   delicioso e charmoso !!!
Até mais
Su

5 comentários:

Entre Fases disse...

Su amei a idéia dos botões achei o máximo ,me mudarei acho esse fim de semana ok,quando vc vier estarei já de mudança akkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Su amei as florzinhas achei tão delicada,ameii e quero como sempre fazer tudoo!Bjusssss

Araci Gonçalves disse...

Su, boooooooooas idéias!!! vou achar uma bexiga aqui em casa e fazer com umas toalhinhas de crochê, na pior das artes, se não der certo, lavo e volta ao normal. bjsss

Nuvembranca disse...

Nossa... Que blogger lindo!!!!! Parabéns, muita criatividade!

Sandra Mitsue disse...

Oi Suzanna...
Lindo! Amei suas idéias...
Beijos!
San...

Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Ah, Su! quantas idéias legais ! algumas aí já usei nos meus trabalhos de scrapbook. E outras vou usar. Voce também curte atesanato é? eu amo! conhece scrapook? é uma arte linda com fotografias. Eu faço. Uma higiene mental...
O blog está lindo, suave, nem dá vontade de ir embora...

Voce sempre teve bom gosto!

Um bom domingo linda!
Beijos
Liz