16.4.10

Cama, Quartos, Camas e mais Camassss e....?

ESTA EU ELEGI A MAIS LINDA, SUAVE DELICADA.
CABECEIRA EM  FERRO,  COM   PÁTINA PROVENÇAL.

Eu amo cama e quarto !
ADOROOOOOO
Cama bem arrumada cheirosa...
Gorducha, arrumada com edredom, não gosto de colcha,
aquela que fica esticadinha,
gosto dela bem fofinha com travesseiros à postos e tudo.
Bem e aí vai,  cama, camass   e  quartos que achei,  procurando...
Camas !!!








O detalhe aqui,  vai para o abajur feito de lata!
Mas a cabeceira é linda Look!







Aqui quase não olhei a cama, vi primeiro,  o móvel de canto, lindo!







Me parece  que quase todas,  são bem possíveis  de acontecer !



Estou à procura de "uma cama" para o quarto do meu filhote, pois é AINDA , que quer cama de casal (brrr), já vi muitas camas lindas ( tinha até escolhido uma no site Meu Movel de Madeira, por $832,00   mas ela ficou indisponivel em menos de 24hs depois de divulgada) penso que  todas  as que postei, são possíveis,  os  preços é que não muito , estão variando de $800,00 até...  $2, $3 mil pode? , dá pra perguntar pro vendedor ( que aliás não tem culpa nenhuma):
Mas este é o preço só da cama? ou ou  do quarto  completo? brrrrr











Linda!

Este divisão na parede é feita com baguete de madeira, fácil de fazer e achar, ahhh DÃÃÃÃ né, mas é que usando deste recurso o tamanho do quarto cai pela metade, (visualmente) e no meu caso se isso acontecer, acabou o quarto entende?!





 Lindíssima e provavél !!!
Mas também diminui... a barra muito contrastante.
Mas até que num tom mais suave né?
Uma outra combinação...



Pouco provavél...  lareira no quarto.
Mas uma  lareira na sala  e uma no quarto ainda estão nos meus planos...
Muito chik...














Este , no meu caso "pouco"  provavel!













                                                                       Este em vermelho e amarelo é maravilhoso, nem lembrava desta combinação mais. está suave e agradavel...bonita também.
O detalhe neste,  se fica, é para o bandô de parede pendurado, feito apenas com um pedaço do tecido da cortina, decoupado ou costurado sobre um tecido mais claro.
Bom gostei ...









E esta almofada, é  para as "fazedeiras" de plantão,
vai aí diversão...
E hoje é Sexta,  dia de Post Especial,   muito bom, no blog da
Maria Lúcia.
Bjokas
Um Fim de Semana bem gostoso para todos.
Su

2 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Suzanna, que lindossssss...amei...um mais lindo que o outro... e tem uma cama aí que é a minha! A branca com ferro na cabeceira...é linda! e a minha tem aquela pátina provençal....adoro, mas é bem antiga, mais de 10 anos...
Hoje tentei entrar no seu blog duas vezes e ele me vetou...sei que não foi vc, deve estar com algum problema só consegui agora, pelos blogs que sigo...Bjs e bom fim de semana!

Ivonete disse...

Ola Suzanna!
menina ,estou apaixonada por essas camas, não só as camas o cojunto todo!
Beijocas!!!