18.4.10

Eu Ameiii


Cavalos das carroças de Nova York terão direito a férias
Ameiiiiiii a notícia, isso que é justiça animalll!

Com a nova norma, passeios ficaram mais caros
Além disso, cavalos terão que ganhar estábulos maiores.


A prefeitura da cidade de Nova York (EUA) aprovou uma nova norma que determina que os cavalos das carroças que passeiam pelos arredores do Central Park tenham estábulos maiores, cinco semanas de férias ao ano e capas para proteção contra o frio e a chuva.
Além disso, as carroças deverão oferecer mais segurança. Elas terão que ter freios de emergência e ser equipadas com sistemas para coletar o esterco dos cavalos. Com a nova norma, os passeios ficaram mais caros, passando de US$ 34 (por 30 minutos) para US$ 50 (por 20 minutos) brrrrrrrrrrr
Eita mundo velho, sem porteira...

2 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Suzanna! Que interessante!
Eu estive em Nova York em 1996 e fiquei encantada com estas carruagens.
Sobre o sábado, há milhares de pessoas não adventistas, que guardam, inclusive os judeus. Em Israel há uma Lei nacional que só permite o funcionamento de serviços emergenciais aos sábados. Lá tudo funciona normalmente aos domingos, inclusive escolas; eles param na sexta, após o almoço e retornam no domingo de manhã.
Beijos querida, e uma semana abençoada pra vc e família!

Maricota by Marianne disse...

Oi amiga, vim retribuir a visita e me encantei com seu post vermelho, principalmente as portas, não, tudo, me encantei com tudo! delicia de BLOG!
Bjks.