14.4.10

I LOVE MY PETS Ufaaa...Postado !

,

Bom  que eu não costuro em máquina
já falei aqui, ( só por enquanto).
Mas já criei uma lista de "desafios" listinha viu,
das coisas que me propus  superar, depois conto.
Agora amo  montar idealizar  e... mandar costurar.
Aííí andando por  PET'S, você vê cada uma que parece duas, e o preço então...brrrrr, entre $120,00 e $150,00 pode?
Pausa
Me lembrei que quando meus filhos era pequeninos, a maratona era quase igual, né?! 
Lojas, olhando e procurando brinquedos da "hora",os bonecos, patins, depois os tênis, as calças "demarca" como falam, e agora são os "filhos de pelo.


Bom voltando ao  assunto, vi uns túneis lindos coloridos e tals, mas o preço fala sério, não dá pra encarar.
 Dá pra brincando comprar um ótimo sapato, ou um vestido e talvez  até uma
"ajeitadinha no visual".







Mas  depois de "comprada e  germinada" a idéia , ninguém segura...
Como aqui são 3 homens e altos viu : 1.84; 1.82 (EM CRECIMENTO) e 1.72 (EM CRESCIMENTO), IMAGINEM O TAMNAHO DAS CALÇAS (pernas )...
Aqui foram  usadas 4 pernas  de calças jeans,
cada duas fizeram a parte de cima e emendadas
nas outras duas, uma bainha e um arame dentro de um pedaço de mangeueira, enfiado nas pontas e meio.



                                                                         
                                                                                                 
Bom axu que estou querendo ensinar o padre nosso "aos vigários",
  quem sabe sabe né? e  basta olhar para entender.
Fiz um túnel que virou a alegria dos meus amados gatinhos, só não consegui clikar o Tom, ainda.
                                                                                               
                                                                                                       A Aventura






    









                                                                                     






Surpresa!!!














                                                






Uauuuu!!! ou
Miauuuuuuuuuuuuuu!!!
                                                                                         













                                    
ZzzzZZZZZzzzzz, tirando uma soneca ...dentro do tunel !!!












A minha top model preferida"Hermione", esperando a vez de brincar ...






   



  

                                                           



                                                                                                       

E se aventurando














  Curtindo !



Agora lembram do Meu Heroi ,  dog amado, herói,  idolatrado, caçador, companheiro (vai que ele lê isso, é melhor elogiar, né?) verificando o tal tunel percebeu que não consegue entrar e não gostou da idéia né...












Ficou triste olhando de longe (a fotógrafa estava de folga viu rsrs) mas ele esta olhando  os gatinhos brincar  snifff sniff

Mas nada que um belo OSSO daqueles de couro,  não faça êle feliz e concentrado em roer( já estou providenciando) esquecendo os gatos rsrsrs!!!
Mas nunca os ratos brrrrrr...

Bom já falei demais.
Bjossssss, muitosss
Su





                                                 

PRA QUEM VIU: EDITADO, EDITADO REEDITADO E REEEDITADO!



Deve ser o editor de texto do blog, ou será a Editora? !   
Enfimmm  Retirado e 
Reeeeeeditado e Reeeeee Postado afff


Agora SIMMMMM, I LIKE YOU, meu PC também




































































3 comentários:

jefhcardoso disse...

Suzanna, prossigamos com o Bronson. O Cara precisa de nós. (sorrio). Abraço e obrigado pela atenção, amiga!

Jefhcardoso

So artes disse...

Oi Su....ficou jóia esse brinquedo para o seu gatinho....aqui eu faço tudo sozinha mesmo..na marra...agora com a minha mãe aqui, fico mais aliviada...mas é trabalho demais...rs
beijinhos
So

Fabiano Mayrink disse...

A ideia do tunel com o Jeans ficou muito criativa, e os felinos adoraram ne!