25.10.11

Andei vendo ....

 E ando querendo . . .
É,  já é quase Natal, o ano passado por vários motivos, fui deixando para depois e acabei enfeitando a casa só por uns "diazinhos", este ano resolvi que já é hora e é agora, então divido aqui com vocês o que tenho visto e ando querendo e aprontando  para o meu Natal  e para os dias que antecedem, e voltar a fazer uma festa em casa, afinal já é quase Natal !!!

 Nesta época lembro muito da minha avó paterna,Vóvó Laura,  que iniciava uma "revolução" em casa no inicio de novembro, era lavagem de cortinas, tapetes forrações etc, e dia a dia a casa etodos nós  iamos nos deliciando com o clima mágico de Natal !
E assim será ...
Amei !


Amadoreiiiiii!

Demais !!!







Talvez...Apenas por um dia !!!


Achei fofo !



Deliciei-me nesta ideia !





 Afinal é Natal aqui e  no mundo...



 Até mais
Su















4 comentários:

Graça Tristão disse...

É amiga, já é NATAL, sabe que não gosto desta época... não sei exatamenteo motivo... bate uma tristeza... acho que é porque a família cada um em um lugar e difícilmente conseguimos nos reunir... todos... mas para quem curte... deve aproveitar!
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Lourdes Fiedler disse...

Su!!!
Já estamos no fim do ano!!!estamos ficando cada vez mais jovem!

Um beijo, amiga.

Araci Gonçalves disse...

Oi Su, que arranjos lindos!! e as velas mmmmmmm lindas!! me deu um comixão de ir comprar parafina e fazer umas velas novas, a as comidas..acho que são rabanadas bem caprichadinhas..é esse ano voou mesmo e falta pouquinho para o Natal que amo porque é aniversário de Jesus. bjss

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Nossa, cada arranjo mais bonito que o outro! ADOREI AS CASTANHAS COM AS VELAS.vOU FAZER AQUI em casa.
Adoro essa época do ano, pois adoro magia, e Natal é mágico!

Beijos com carinho!
Liz