21.5.12

Relax

Ver coisas bonitas traz alegria e encanto para alma , traz forças e inspiração. . .
Aí vão imagens  que me alegraram e incentivaram em direção de novas criações, depois de mais uma   viagem por esta fantástica Internet !


























 Estou descobrindo e vivendo a alegria de ter temperos em casa bem à mão, então vale todos os lugares e recepientes, para te-los bem fresquinhos na hora de preparar  e aromatizar  uma refeição !













Sem contar o forte aliado que  ao trazer o verde para dentro de casa, você tem, para decorar e suavizar   os ambientes !














    
     E para todos os dias . . .
    
" Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir, e alguém a quem amar! "

Até mais
Su

4 comentários:

Dri disse...

Suuuuuuuuuu as suculentas lá em cima me deixa enlouquecida kkk hj peguei uma muda de chá para plantar e ter aqui mais proximo a porta, pq sempre da vontade de tomar um cházinho a noite e ir lá no fundo vc sabe né....escuroooooooo.
Su ta cheio de maracuja doce aquiiii coisa mais linda se se ver e comer de colherrrrrr.Bjus minha amiga linda!A última frase eu peguei e guardei serviu para mim!

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Como seria ótimo se pudéssemos fazer nossa pequena horta, tudo tão natural. Isso é qualidade de vida. Gostei dos jarrinhos com hortaliças. bjs.
tudonanecessaire.com

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Ah, que gostoso!!... uma viagem mesmo pela beleza que a vida nos proporciona...

Adorei o bule inglês com as xícaras!
Tudo lindo demais, como sempre, Su!

Um beijo amiga querida!!! muitas saudades! mas já voltei...

Glaucia disse...

Lindas imagens, adorei o seu blog.


Bjos

Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com