23.3.12

Vi por aí

E amei . . ..
Ja falei aqui que amo estas viagens "via net" me aliviam o stress  em um final de  tarde qualquer .
Pra começar, um passeio pelo lago !






























E quem sabe a ideia ai de cima rola , boa ideia esta, eu apreciei !
Na segunda feira vou fazer um post daqueles de encher a tela. . . com imagens que tenho aqui e não sei se já foram publicadas mas se, será alegria  em dobro,  ok?
  E não esqueçam . . .

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"
Clarisse Lispector
  Até mais
Su









Um comentário:

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

A guirlanda feita de jarros é super criativa. O máximo e perigoso rsrsrs. Imagine se cai1?
bjs
www.tudonanecessaire.com