13.7.11

DA SÉRIE : CANTOS QUE ENCANTAM !!!













Até
Su

2 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Suzanna adorei muitas imagens postadas aqui, hummmm, viajei hehhehe.
Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
Obrigada , espero vc !!

Leila

Lizete Delmonte Ferraz disse...

Oi, Su! saudades...eu estava sem internet, quase duas semanas. Foi um sufoco para fazer posts no meu blog. O sinal vinha, ficava dois minutos, caia e só voltava meia hora depois, para ficar novamente mais dois minutos...sofriiiimento!!!!!

E nesse ínterim, quanta coisa linda! eu acho que vc devia divulgar mais este teu canto tão lindo...as pessoas gostam muito de decoração. Quando eu posto algo sobre, meu blog vai lá pra cima de vistas, quando posto sobre espiritualidade, vai lá pra baixo, hahaha!!! ainda bem que gosto muito de decoração!!

Mas, também, não sei se vc é como eu...não ligo muito pra comentários. Ligo pra visitas. Meu blog de scrap fica lá, sem nenhum comentário, mas recebo visitas do mundo todo, pq o scrap é muito conhecido lá fora. E pra mim, tendo visitas, já tá bom.Mas tudo aqui é tão lindo que dá vontade que muita gente conheça.

Um dia lindo, Su! bjs bjs bjs