17.6.10

Amo !!!

Amo muito tudo isso.
De verdade cada vez que coloco um post, podem ter certeza vai com coração e tudo.
Fico imaginando o que vocês vão sentir quando olhar cada foto, o que mais vão gostar, detalhe, cor.
E vou contar aqui ,  comigo  acontece sempre, como quando (re)leio um livro
... sempre vejo algo novo, um enfeite, uma cor em um cantinho,  acontece o mesmo!!!
E amo isso, respiro
Amor velho ...

























































































E sem medo de errar ou exagerar, quero tudoooooooooooooooooooo !!!
Agora pode pensar e falar :
É né ? rsrsr
Boba eu ...
Beijos,  muitos,  com alegria e esperanças !!!

Su

3 comentários:

Yoyo Pizy disse...

E tem como não amar tudo isso, que vc posta aqui?
Achei o quarto da primeira foto super, super aconchegante.Eu só tiraria os cestos de debaixo da cama.Não gosto de nada embaixo da cama,rs...Manias

Veronica Kraemer disse...

Su, pirei com as imagens, como sempre... dá pra ver que vc. escolhe cada uma a dedo, e que escolhe com o coração!
Adoro seu blog, amiga!!!
Beijosssssssssss e tudo de bom
Vero

Neli Rodrigues disse...

Eu sempre fico de olho nos detalhes e no que posso adaptar prá minha realidade.
Revistas de decoração, qdo são minhas, olho centenas de vezes e sempre acho algo novo ou que não tinha visto antes,rsrs.

Ah! salvei a imagem da casa de passarinho!

Bjs♥