23.4.10

Possível... Inspirador...é !

Quando comecei estes posts, Possivel e ou
Inspirador
, a ideia era outra, muito difrente e aí acabei descobrindo que isso estava fazendo em "meu eu" um milagre, estou insistindo nas imagens para que como para mim, seja realmente inspirador e possível de alguma forma. Ai viajo "caçando" as imagens que algumas vezes podem ser repetitivas, mas pare e pense, cada vez que olhamos algo podemos descobrir um detalhe novo não é? Até mesmo uma vontade escondida, um talento adormecido, ai passei a fazer disto minha secção de "terapia diária", ainda espero os frutos mas sei que estão brotando, assim como tudo que se renova na nossa vida ,minha inspiração tem sido isso.
E já vou contando que quase nunca lembro de anotar de onde pego as imagens , ai fica aqui o dito: que se alguem se sentir lesado
e etc...bla, bla bla .. eu retiro.






E o coração heimmmm?











O que não for possível é inspirador !
Uma flor aqui, uma cor lá, um branco, uma ideia e tudo fica renovado.
Detalhes sempre fazem e farão a diferença, afinal já cantou o poeta, o amante, o decorador, o arquiteto
E o Grande Arquiteto, sempre .
Detalhe é coisa importante demais, para esquecer.
E faz tão bem!




















Se possível não for, Inspirador será .
E desejo à Vocês... Nova e Boa InspirAÇÃO com POSSí bilidades sempre !
Bjokas
Su



Todas imagens foram *lógico, copiadas da net, se alguém se sentir lesado por algum motivo, justo retiro.

Nenhum comentário: