12.3.10

Você é aquilo que fala!
Você é aquilo que pensa !
A energia do som da palavra tem um grande e vasto poder de realização.
Vamos encarar que sempre achamos que quando as coisas começam a dar certo, parece que tudo dá certo mesmo no final. Mas, por outro lado, se começam da forma errada, tudo acaba dando errado também. Você já se permitiu refletir que talvez você se influencie e se apegue sempre à primeira impressão e dela determine todo o resto? Pense bem sobre isso. Observe seus pensamentos e as atitudes que se seguem.

Se continuamente vive dizendo , que não gosta do seu trabalho, que NÃO TEM dinheiro , que NÃO PODE fazer isso ou aquilo... assim será.
Se estes saõ seus pensamentos, tenha muito cuidado, principalmente se estas palavras vierem recheadas de sentimentos.
Você esta se condenando a viver isso.Você é aquilo que pensa e diz!

Só quando tiver a consciência de que pode escolher o que está pensando, sentindo e falando, terá o prazer de materializar novas oportunidades e sua própria felicidade.

Imagine agora uma situação em que você foi acusado de ser um idiota, por exemplo.
O que esta palavra causou em sua emoção?
Se provocou sentimentos tão ruins, por que as palavras amor e coragem, eu posso, eu consigo, não alterariam seus sentimentos e sua energia?
Escolha um pensamento positivo; povoe sua mente, sinta-se realizando um sonho, um ideal, quem sabe uma viagem ou VEJA-SE magrinha, linda diante do espelho.
Experimente a sensação de realizar e faça uma faxina na sua mente !
A positividade é um tempero excelente para a vida.
Atrás de uma coisa boa, vem muitas mais ...
Lhe desejo tudo isso , como desejo para minha vida !
Bjokas e um Fim de Semana PERFECT FOR YOU !
Su

E obrigadinnn"dinovo, outra vez e sempre
que consertou meu bloguinho, com todaaaaaaa paciência.

12 comentários:

Suzanna disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa!!! Tudo azul, tá... bjssss

Unknown disse...

Noooooooooooossa, arrasou na dica hein amiga!

Nunca tinha ouvido falar nessa técnica e sempre ficava muito p da vida quando tentava fazer decoupagem e virava aquela lambança... vou testar hoje mesmo e depois te conto como me saí.

Beijoca beeeeem grandona ♥

analu disse...

Suzanna! Arrasaste eu já conheci várias tecnicas de decoupagem ,mais achei a tua mais fácil. Amiga, obrigada pelo teu recado, e falaste no meu blog o que eu sinto em relação aos animais, são seres que nos amam de forma incondicional, e são nossos parceiros de evolução. Ainda estou arrasada! muito triste racionalmente entendo a partida, mais meu coração não.Como não sei superficial em nada, qdo estou triste sofro e sinto está emoção de forma intensa. mais vamos lá, e mais uma vez agradeço o teu carinho. Beijocas analú

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hahaha, vc é doidona mesmo hein amiga!!!

Mas eu vi o meu comentário ali em cima, não aparece pra vc?

De qualquer forma, eu adorei a dica da decoupagem, achei o máximo!

Quanto a costurar, quando eu ganhei a máquina do maridex, eu não sabia nem colocar a linha na agulha, lembra?

Mas com a ajuda das amigas blogueiras, tô aprendendo a fazer um monte de coisa fofa e, a cada costurice nova, vou me aprimorando e melhorando um pouquinho mais.

Até pq, hoje em dia, não faz qualquer coisa quem não quer né amiga. A internet está recheada de videos sobre tudo, costurar, pintar e bordar, literalmente! rs

E vc lembra do post que eu fiz sobre "O Segredo do Sucesso"? Então, mais do que nunca tenho certeza de tudo o que escrevi ali, pois fiquei uns tempos meio sem ânimo pra postar e pra comentar, então meus comentários tb diminuiram e até algumas amigas deixaram de seguir meu blog.

Agora que estou de férias e com mais tempo pro blog e pros comentários, os números estão aumentando outra vez e já passei dos 400 seguidores!!! Tô numa alegria sem fim, como dizem as amigas blogueiras, tô parecendo pinto no lixo hehehe.

É a tal da lei da ação e reação, que pode muito bem ser aplicada no nosso caso. Como também a ilustre frase: Gentileza gera gentileza.

A mais pura verdade!

Beijoca ♥

- e vê se não perde este comentário enooooorme hein, senão não saberia nunca mais escrever tudo de novo.

- acho que vou salvá-lo! rsrs

=P

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Suzanna! Estive aqui outro dia para agradecer o carinho em meu níver, mas não consegui, de forma alguma, deixar um comentário.
Amei os posts. Aquele da primavera em Paris é demais!
O seu blog é maravilhoso!
Beijos e apareça sempre, tá?

Unknown disse...

:) é ao som de Carpenters ´´Yesterday Once more`` que vou colocar aqui algumas idéias acerca do seu post...com certeza, somos o que pensamos e porque não pensarmos nas coisas simples e boas da vida? é próprio do ser humano complicar as coisas que por si já são complexas, pois é!, mas não vou ser aqui um dono da razão afirmando que sou corretíssimmo e nunca erro, não erro e erramos sim mas podemos aprender que o mais gostoso da vida é simplificar, é ver as coisas por um outro ângulo, experimente a positividade, nada na vida é radical é aos poucos, e com simplicidade é possível deixar as coisas difíceis pra quem acha difícil!!!portanto pensemos com simplicidade e positividade sempre...quanto mais alto estamos em busca de um topo mais morros e topos vemos a nossa frente!!.

faça e que seja agora porque ´´o lugar é aqui! e a hora é agora!``

Prazer passar por aqui!

Glorinha L de Lion disse...

Ai Suzanna, tive que rir de vc! Obrigada por sua peocupação amiga! Mas ontem foi dose! De elefante! Já inclusive escrevi no blog hoje, contando algumas coisas...mas ontem eu não tive forças nem pra responder a vcs...hoje estou melhor...vou ensinar patchwork pra umas amigas hoje...vou me distrair um pouco...
Mas te agradeço muito seu carinho imenso por mim...
Grande beijo e está respondida! rsrsrsrs...quanto à palmada, vou fazer igual minha filha, quando era pequena...nem doeu....rsrsrs

Maria Lúcia disse...

Oi
Que legal dar a dica.
Beijos...
Lúcia.

Fernanda Fernandes disse...

Vim visitar seu blog...adorei sua dica de decoupage...
ADOREI AS LIÇÕES DE VIDA,HOJE EM DIA ESTAMOS PRECISANDO SER LEMBRADOS TODOS OS DIAS PARA TENTAR TER UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR!!!

BEIJOS!!!

Fernanda Fernandes disse...

Suzanna que bom que gostou do blog...e que as idéias serviram para suas inspirações...Depois faz um post e mostre para nós tá? BEIJOS!!!