4.1.10

Mas com o pé direito!!!

Iiiiiiii num é que no dia 29.12 , naquele corre corre de preparar as coisas para a ceia do dia 31, aportando dinovo, mala, sacolas, uma tropa tudo junto misturado, acabei deixando cair uma terrina de barro, cheinha de deliciosos pessegos em calda ... aonde aonde??? No meu pobre pézinho , ai doeu demais, sabe aquela de ver estrelas , juro vi uma constelação, ficou roxooooooooo, eu pensava ter uma bomba no lugar do pé. Ai os "médicos de plantão, todos" queriam que eu fosse ao PS.não fui .Tomei umas gotinhas e fui empurrando kkk, ou melhor mancando.Nos dias seguinte latejava e eu firme e forte correndo de colocar uma tala .
Pensando na segunda feira eu vou ao médico.
Intonnnn pra lá e pra cá , aquela chuvarada, pronto escorreguei no quintal e adivinha... o pézinho ,o mesmo, sorteado, escolhido, bateu com tudo no degrau . Ai entreguei os pontos e entalei rrsrsrsr o pé!
Mas tudi isso foi com o pé esquerdo, então o que de bom sobrou é que:

Entrei o Ano com o Pé Direito !!!
Visão Otimista ajudaaaaaaaaa
Bjus




E ja começo o Ano Novo, com presente da Aninha , dois selinhos lindos!
Obrigada Ana, por estar sempre tão presente.
E parabéns pela menção a Conexão Solidariedade !






8 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi querida Su, espero que tu tenha passado uma virada cheia de amor e felicidade juntos dos que ama!!
Bjus, Lu

Anônimo disse...

Olá!
Os meus Selinhos são todos postados no meu Blog Palavras Soltas...
http://anninhadoleonardo.blogspot.com

Aproveito também para te oferecer 'Selo Destaque 2009'também está no 'Palavras Soltas'

Uma bela semana para você beijoss
fica com Deus!

Anônimo disse...

kkkkkkk su to aqui imaginando vc mancandoooo,ninguem mereceee minha amigaaaaa!su acabouuuuuuu 2009 agora vai ser só coisas boassss se deus quiser lora!Quero vc aquiiiiiiii eu queroo to com saudade mas tava dificil ,vc corre no meu blog e veja que o pedreiro terminou trabalhou todos os dias ate as 8 da noite uhu uuuu mas graças a deus terminou !Su seu pé? e agora? ta melhorrrrrr? depois conta tudoooooooo!" visitas já se forammmm e a vida continuaaaaaaaaaaa

DIVERSOS disse...

Oi,
Su,
Um Mega, Giga, Super Feliz 2010 para você e todos que estão ao seu redor com muita saúde, paz, amor e prosperidade. Que seja um ano super abençoado para todos.
Bjos no coração e fica com Deus

Glorinha L de Lion disse...

Nossa Suzana, que tristeza...mas ainda bem que tudo tem um lado bom...realmente vc entrou com o pé direito mesmo no ano novo!
E obrigada pela solidariedade...mas não é duro ser assim? às vezes fico com raiva de mim por ser tão tolinha...velha e tolinha...vê se pode...por isso vivo quebrando my face com os outros...mas tem nada não...um dia aprendo, nem que seja aos 110 anos...Beijão

Biula disse...

Oi, Suzanna, que bom que vc tem uma cabeça boa, arejada, parabéns!
Feliz 2010 com os dois pés numa boa!
Beijocas,

Sônia Massini disse...

Ola vim te desejar uma linda noite e parabenizar pelo blog ta lindo.
Bjus no ♥

Calma que estou com pressa! disse...

oi amiga! estamos sumidas uma da outra!
adorei o teu otimismo menina - mas tu é mais temosa que eu hein? ai que deve ter doído muito - mas garanto que mesmo com o pé entalado(enlatado) continua aprontando tuas artes!
saudades de ocê
bjs