3.12.09











Quanta diferença, esta é a paisagem que tenho quando abro a janela do meu quarto, da sala , aqui em São Paulo...
Babilônia Insandecida

Incandescente...por vezes Congelante.
Sampa, para os intímos.
É assim que chamo esta cidade maluca que não para, literalmente 24 horas no ar.
Olhando ai, um pouco acima, a estação São Judas do metrô, mais atrás destes edifícios , esta o Aeroporto de Congonhas um aeroporto bem no centro urbano, ou melhor um lugar que cresceu desordenadamente em torno dêle.
Foi aqui que criei meus dois filhotes, e meu filhote de pelo, em um apto no 17º andar.
Costumo dizer que são filhos de gaiola.


Lá em baixo à direita, o começo da Imigrantes, que me leva direto em 60 minutos para praia.
O começo da Av dos Bandeirantes que leva a todos os lugares deste Brasilsão !
Aqui eles nasceram, cresceram e hoje já quase adultos (nossos filhos são sempre crianças para nós ) fizeram grandes e inesquecíveis amigos, para vida inteira.

Como eu, que encontrei aqui irmãs de alma, amigos , que viraram familia, testemunhas de lutas, sonhos realizados e sonhos à realizar ...sempre!




São Paulo Megalópole Insana, Cruel, que dá e tira o pão, que acolhe e desabriga.
Que nos engole e muitas vezes nos deixa sem identidade, nos faz apenas mais um no meio de um mundo de gente.
Não tem o que "não tenha " aqui, tudo é possível de se encontrar.
A cidade que tem dentro dela o MUNDO TODO!
Uma cidade cheia de problemas, como tantas outras , mas forte, rica em seu todo.
Não posso finalizar, sem dizer que apesar de ..., e de ..., ... rsrsr
Te amo São Paulo
Bjokas
Su

7 comentários:

Sônia Massini disse...

Olá Suzana vim te desejar um dia abençoado e deixar um bj no ♥

Salmos.125:1 - Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala,mas permanece firme para sempre.

Deus abençoe você

Dri disse...

Sú q se passa hein hein???? kkkkkkkkk
Babilôniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
voltaaaaa,voltaaaaaaa a máquina chegou vem ki vem !A dri comprou tinta vem ki vem pra nóis trabaiá no meio do mato vem! te adoro lindaaaaaaa loraaaaaa !

Calma que estou com pressa! disse...

OLÁ SUZANA! JÁ MOREI 11 ANOS AÍ NESTA BABILÕNIA- APESAR DE TUDO - AÍ TEM TUDO QUE TU IMAGINA! SINTO MUITA FALTA DE PIZZRIAS, ESFIRRAS EM QQ ESQUINA, A 25 DE MARÇO(ADORO) E MEU FILHO NASCEU AÍ EM SAMPA!
E O MUE VISUAL ERA ESTE TB!
BJS

Dricca Kastrup disse...

Oh lindona !!

Também adoro sampa ! Pra passear, um fim de semana esticado, no máximo, bem entendido rsrs. Meu irmão mora aí também, então de vez em quando rola de a gente ir. Muitas compras, cinema, pizza, hmmm muito bom mesmo !

O tecido pra fazer o furoshiki é qualquer,querida, desde que seja BEM lindo !

Beijocas nas bochechas !

Lena disse...

Sampa é td de bom, p/ passear é claro, acho que não conseguiria morar aí, é muito p/ mim. Qto ao vaporizador de roupas,ganhei um profissional e amei, faço muitas roupas de malha e não tem nada melhor p/ passa-las.
Adorei vc ter ido dar um passeio no meu blog e agora ser minha seguidora, apareça sempre tá?
bjs,
lena

Sônia Massini disse...

Olá Suzana querida vim te desejar uma tarde abençoada na doce paz e deixar bj no ♥

ta disse...

ok bjus