5.11.09

Di Novo

Não você não esta tonta... meu blog mudou de roupa mesmo, e de novo!
Tenho que confessar, que o que outro tinha de bonito eram os mimos, adornos que a Lê, colocou.
As cores aki na minha telinha estavam tristes, apagadas e eu acabei ficando também.
Afinal o outono é lindo mesmo.
Mas a Primavera,ahhhh, dá um show fala serio?!
E ai a minha amiga passou por aki, e ta aí
Roupa Nova.
Lê, se eu falasse da supresa e alegria q senti, não conseguiria chegar perto da realidade; e fica aqui mais uma vez meu carinho e alegria que sei tbém te farão feliz!
E agora com a corda toda, nada como um banho de loja, vou colocar a casa em ordem rsrsr.
Aqui o Fim da Tarde é Lilás, todos os dias ...
Bjusssss

3 comentários:

disse...

consertei sua data...

Luciana Casado disse...

Eu adorei essa roupa nova, Su!!
Bem mais alegre, tua cara!!
Bjus, Lu

guitar hero rocks the 80s disse...

Súúúúúúúúúúúúú!!!

Que bom que logo logo vc vai estar mais perto...ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Gostei do Blog...Beijinhos Carinhosos da Família MAMF!!!