5.9.09

A Missão

Alguns apelidos me foram dados ao longo da vida, começando pela minha vovó Laura;
Tuca, Tuquinha ,
MariLoly (minha mamãe), depois Tica, Tuka again, Naja(muito antes da novela), mas este é outra historia...
Sú (atual) e em algum lugar do passado,
Sinhazinha
Este dado pela minha amiga Ana Elizabeth (escritora, historiadora e vizinha, mãe e tudo, e não deixei por menos, "Ana Google").
Eu fazia de tudo, crochê, tricot, pão caseiro, bolos, amaciante e sabão caseiro, faxina, pintava, bordava (literalmente rsrsr) vivia com os filhotes no colo e na barra da saia, apertava botão do elevador com o cotovelo, segurava chave da porta com a boca, prendia o primogênito com as pernas, falava com o de colo, baixinho (pra naõ chorar)
BRAÇOS E PERNAS TINHAM FUNÇOES EXTRAS, FULL TIME !
Bom demais !!!
Bem, eles cresceram.Lindus !
Ai me apaixonei . . . por
A R Q U I T E T U R A
Concreto, Lajes, "Escadas", Terraços e etc
passei a fazer o cheque ... não sobrava mais tempo.
Agora sobra, e estou trazendo de volta para o meu dia a dia a
SINHAZINHA que "axu", sempre fui
É, sou mesmo!
Aí vem a Sinhazinha...
Bom Fim de Semana,
este com direito a Segunda-Feira GRÁTIS

Nenhum comentário: